terça-feira, 17 de maio de 2011

Chuta que é Macumba!!!! Assopra que é Farofa!!!!! Desvia que é buraco !!!!

Ex-bbb Daniel será a próxima capa da "G Magazine"



O ex-bbb Daniel será a capa da edição de junho da revista “G Magazine”. A informação foi confirmada por Klifty Pugini, diretor de redação da publicação. De acordo com Klifty, o ensaio de Daniel será inspirado na 15ª Parada Gay de São Paulo, que acontecerá no dia 26 de junho na Avenida Paulista. Fonte

Depois quando eu falo que preferia estar louca e internada o povo ainda me pergunta porque né? Gente imagina que visão do Inferno que não vai ser esse senhor já de idade, posando pelado ? Gente! Vamos para com isso né? Hoje já fiquei pasma com a cara de pau da Preta Gil em assumir que é Bissexual. O que todo mundo já sabe,  ninguém precisa espalhar né? Agora vem esta notícia que esse ser não identificado que ser visto nú pelas nossas crianças. (Porque só criança vai na banca comprar G Magazine, as bichinhaas mais vividas baixam tudo pela internet )

Se alguém deveria ser convidada para posar nua esse alguém deveria ser eu, que com 92 anos, sou bem feita de corpo e ainda continuo bonita e gostosa, e não esse tipo de capeta chupando limão. Pronto falei!! Já desabafei vou correndo voltar para o balcão da drogaria pra jogar meu super nitendo. Vou zerar Mario Cards ainda hoje viu. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário