domingo, 1 de maio de 2011

Sexo antes do Casamento.

Eu sou antes de tudo, cristã evangélica fervorosa e sigo todas as normas da minha igreja, pois sou uma grande e evoluída discípula de Cristo. Entretanto eu acho que para prevenir o fim antecipado do casamento, o sexo antes da cerimonia deveria ser liberado pelo menos uma única vez. Pois como no vídeo em que eu como jornalista investigativa que sou, encontrei na net, e disponibilizei para vocês no link abaixo,  você minha amiga, pode se casar de descobrir na noite de núpcias que o seu marido tem ao invés de um pênis um vagina gorda e horrorosa. Então aqui vai um conselho para você que quer que o seu casamento dure mais que o da safadenha Daniele Winitis, vai apalpando a região logo no primeiro encontro, se você não sentir nada, saia correndo. Ou então vai casar com um desse aí do vídeo minha amiga.

 Proibido para menores de 18 anos!!! Perigo de trauma.
http://www.videolog.tv/video.php?id=644582

COMO É BOM SER FARMACÊUTICA E JORNALISTA SEM DIPLOMA, PARA PODER ALERTAR O POVO DESSAS VARIAÇÕES ANATÔMICAS DA NATUREZA NÉ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário