terça-feira, 24 de maio de 2011

Dieta da Preguiça !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aí vai a dica para você que está um pouco obesa,,,, e ainda julga que tem salvação. Bom seja preguiçosa.Isso mesmo o povo pensa que preguiça é coisa de gente gorda mas não é..............


Olha só eu mesma,,,,,,,,,, estou aqui em plena nove da noite vendo a novela Insensato Cuóração ( que novela uó)
morrendo de fome, mas não vou comer nada só para não ter que escovar os dentes depois que comer.
Você que é gorda, gasta muito tempo comendo e muita caloria mastigando,,,,, pense, mentalize: COMER CANSA"""""""""
Além do que os gordos passam muito tempo se estressando escolhendo e preparando suas refeições,,,, tá com fome come um mijo de camarão e depois naturalmente você vomita tudinho minha amiga.
Na minha casa tem 20 anos que só tem miojo na dispensa,,,, e eu sou magra, e bem feita de corpo.


Se você quer ficar magra comece se alimentando de forma decente. 

Um comentário: