quarta-feira, 4 de maio de 2011

Liberdade para engravidar na Terceira Idade !!!


Eu fico tão feliz quando vejo uma senhora idosa grávida, acho lindo demas!!! Eu mesmo tendo 92 anos tenho o sonho de engravidar um dia. Pois como sempre fui uma farmacêutica e jornalista(sem diploma) nunca tive tempo para uma gestação.

Eu não sei o que os idiotas dos médicos tem na cabeça para dizer que nós mulheres de 50, 60, 70, 80 e inclusive as de 90 anos, não podemos engravidar. Atenção mulheres experimentadas vamos nos unir pelo nosso direito de engravidar em qualquer idade ? Se o aborto é permitido porque o preconceito contra as idosas que ficam grávidas ? Velha também transa! Também tem desejos sexual! E portanto tem o direito de ter filhos!!!!
FORA A DITADURA DA GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA

Adolescente grávida pode!!!! Velha Grávida é pecado!!!! 

Vamos mulheres lutar pelo nosso direito de sermos mães-avós. 



Olha que cena mais linda essa senhora idosa (que tudo bem parece uma Hipopotamasinha, cor de rosa com essa roupa) junto ao seu namorado ( quase da mesma idade que ela né? ).

Eu fico muito enaltecida quando vejo uma cena de puro amor e desapego financeiro, como o que está acontecendo nessa fotografia. Hoje nem vou tomar meu Rivotril gotas antes de dormir, de tão feliz que estou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário