domingo, 1 de maio de 2011

Dona do Galinheiro!!!

Gisele Büidchen cria aves em casa para ter "ovos frescos"

http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/909182-tenho-um-galinheiro-em-casa-diz-gisele-bundchen.shtml




Mais uma vez eu já acordo aterrorizada com o mundo de hoje em dia. Primeiramente que fico sempre chocada com o fato de uma pessoa ingerir uma bomba de colesterol como um ovo. Isso deveria ser crime de suicídio. Mas isso por um lado é bom que o dono da drogaria vende mais remédio para baixar o colesterol dos idosos aqui da região e isso ajuda a pagar o meu salário. 
Aposto que essa magricela aí nunca comeu ovo. Ela simplesmente cria galinha em casa porque ela queria ser uma, isso sim. Ainda mais com essa cara de safadenhaa que ela tem né? Ela deve morrer de vontade de botar um ovo isso sim. Agora só porque ela se sente bem com suas irmãs galinhas vem dar essa desculpa esfarrapada que quer comer ovos frescos!!!! Eu sei que tipo de ovo fresco. 
Olhem essa foto dela imitando a personagem do Cisne Negro. Agora diz para mim meus leitores espertos esse ser nunca na vida soube o que é comer um omelete. Aposto que nunca pôs um na boca. Ainda mais com essa magriceleza satânica, ela tá parecendo um pássaro mesmo. Como pode ficar falando na imprensa que cria galinha porque gosta de comer ovo meu Deus. 
Eu tenho 92 anos e continuo assim bonita e bem feita de corpo porque nunca comi um ovo, e jamais cheguei perto de uma galinha. Sou muito pura para conviver com estes seres. 
Essa mulherzinha que quer ficar no galinheiro junto com as amigas e faz propaganda ao consumo de   ovos na mídia deveria ser presa. Cadê o governo que não toma providência hein ?

3 comentários:

  1. Gente ridícula essa Gisele ta parecendo o Cisne Negro mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Ai que inveja hein!?! Rica, linda, poderosa e com Tom Brady do lado como marido! Ela tem tudo que uma beesha invejosa gostaria ter!

    ResponderExcluir