quarta-feira, 18 de maio de 2011

Esse gordo tá com o demônio no corpo né ?




Para usar um termo em voga nos últimos dias, o foco de Ed Motta desde quarta-feira, 11, é a "gente diferenciada". O cantor, lembrado por alguns hits que emplacou nos anos 1980 e 1990, fez de seu perfil no Facebook uma verdadeira metralhadora giratória.
"[Estou] em Curitiba, lugar civilizado, graças a Deus. O Sul do Brasil, como é bom, tem dignidade isso aqui. Frutas vermelhas, clima frio, gente bonita. Sim porque ooo povo feio o brasileiro, (risos). Em avião, dá vontade chorar (risos). Mas chega no Sul ou SP gente bonita compondo o ambiance (risos)", escreveu.
Em outro post, fez a equação: "Mulher feia tem que ser mega competente (risos). Se não, é Paula Toller nas cabeças (risos). Linda, burra e sem talento". E depois: "Mulher feia tem que cantar igual Sarah Vaughn, se não eu não tenho tempo hahaha!" Fonte


Gente quem esse gordo obeso pensa que é para ficar chamando os outros de feios, hein?

E quem é ele para falar da feiura do povo Brasileiro hein ? Nem eu que com 92 anos sou linda e bela poderia fazer isso. 

Eu como farmacêutica sei que a gordura e colesterol em excesso causa sérios danos ao cérebro levando os gordos obesos a terem atitudes repudiantes como esta. Eu acho mesmo que o governo deveria internar as pessoas gordas e colocá-las numa área livre de ovo frito, hamburguer, farinha láctea, biscoito recheado. Ou seja deveria colocar esse pessoal em um lugar onde eles passassem bastante fome, onde eles pudessem treinar o desapego a comida.  Somente depois de terem se curado desse terrível mau que é a obesidade, eles estariam aptos para viver com as pessoas magras e normais em sociedade. 

Os obesos gordos são muito invejosos, eu sempre percebo o olhar deles de inveja quando me vêem bonita de corpo, linda, gostosa e magra na minha idade. Por isso quando um gordo vier na sua direção reze um credo. Somente assim você vai se livrar da inveja satânica deles. 

E só mais uma coisa!!!!!!!!!!!!! Obesidade pega viu!!! Cuidado.... Quem avisa amigo é.

Vou deixar aqui um recado final: 


Deus ama os homossexuais, mas não ama a sua homossexualidade!!!!!!!!!!

Deus ama os obesos, mas não ama a sua obesidade!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário