domingo, 1 de maio de 2011

Nojenta prática homoafetiva na UFMG!!!!


Essa semana eu fiquei muito estarrecida, ao ler esta notícia no estabelecimento onde eu pratico o meu ócio laborativo que é a drogaria onde sou farmacêutica. Uma nojenta manifestação feita através da troca de saliva entre pessoas do mesmo sexo aconteceu na UFMG. É muito triste ver uma instituição de renome como essas, apoiar a terrível pratica do homossexualismo.
Eu tenho certeza que um dia nós farmacêuticos iremos encontrar uma cura para a terrível doença da homossexualidade que assola terrivelmente uma boa parte da nossa população. Até porque a maioria dos nossos colegas Homens farmacêuticos são homossexuais e também e esperam ansiosamente para serem curados do seu próprio mau. Tenho certeza que Deus nos dará conhecimento para criar uma medicação eficaz contra essa repudiante doença muito em breve.
Bom mesmo seria na época da Ditadura que esses pederasta teriam seu castigo ali mesmo na hora. Mas como hoje é essa tal de Democracia né ? Democracia já começa com Demo de coisa do demônio. E demo significa povo, ou seja povo é coisa do demônio. Então cada um faz o que quer né.

E o pior é que essa pouca vergonha foi toda acompanhada por essa mídia nojenta e sem cultura do Jornal Nacional, eu mesma fiz questão de tirar uma foto com a minha velha e boa câmera Kodak (que não é digital e sim de filme) revelei e scaniei para vocês aqui do blog. Os Jornalistas da Globo todos lá para divulgar a prática do homossexualismo.
Vejam vocês!!!! Eu quase vomitei todo o meu mingau de aveia que eu comi de manha antes de ir para a drogaria trabalhar. Que nojo.
http://www.ufmg.br/online/arquivos/019065.shtml

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. AQUI QUERIDA SE VOCÊ É UMA PESSOA QUE SE ACHA TÃO BEM INFORMADA E CULTA, NÃO SABIA QUE HOMOFOBIA É CRIME!!! QUE ESSE SEU BLOG PODE SER DENUNCIADO AS AUTORIDADES POR PRATICA A HOMOFÓBIA!!! TOMA CUIDADO!!!!

    ResponderExcluir
  3. huahuahaua, essa manifestaçao é nojenta mesmo. Pior é que se agente fala que acha nojento um homem enfiar a lingua na boca do outro ainda somos taxados de homofobicos, affff

    ResponderExcluir
  4. Por isso mesmo mesmo!! Guarde essa opinião para você!!! se não está contente com o mundo que vive então morra!!!!

    ResponderExcluir
  5. vc deve ser daquelas desgracadas feias, mau amadas que tem as axililas bem peludas e ninguem come nem pagando, que nao tem amigos porque tem mau halito! que tem o cabelo de buxa que chapinha nenhum nesse mundo alisaria! peninha de vc! gasta seu tempo postando seus pensamentos ridiculos e homofobicos, enquanto o mundo evolui e homosexuais sao felizes! =) bobinha

    ResponderExcluir