sábado, 7 de maio de 2011

Pouca vergonha e Safadeza no STF !!!!!! União Gay aqui Não......

Eu como farmacêutica sofro muito durante o meu trabalho na drogaria. Pois às vezes fica difícil arrumar alguma coisa para fazer nas minhas 8 horas de trabalho. Então eu como Jornalista sem diploma que sou resolvi acompanhar a votação do Casamento Gay pelo STF. Acendi várias velas para que Jesus iluminasse o coração desse povo e acabasse fazendo criar um lei que proibisse de vez essa pouca vergonha. Mas não foi suficiente....
Esse ministro aí, agiu em nome do demônio e legalizou de vez essa prática perversa do homossexualismo. Aposto que ele já ta casado com seu amante uma hora dessas.

Eu tenho muito horror as pessoas homossexuais. Imaginem quantas doenças essa pessoas podem transmitir!!!! Esse povo gay adora ficar na academia né? Malhando os glúteos e pegando uns nos braços dos outros, eu sei porque eu malho, e na academia a concentração de homoafetivos é gigante. Toda vez que vai um homossexual tomar anabolizante na drogaria, eu uso a agulha mais grossa que tem, e rodo a agulha da seringa dentro do corpo dele para que ele nunca mais volte. Imagina só se eu me furo com a agulha de um desses seres contaminados hein ? Minha vida é muito difícil!!! Mas pelo menos com essa minha sábia atitude eu acredito que vou evitar (e muito) a prática da sodomia. Afinal de contas tô cortando o mau pela raiz.

Olha só que foto horrorosa !!! As duas sapatonas já influenciando a menina indefesa, isso só podia acontecer em Portugal né?


Olha só como o ídolo do futebol português se comporta né? Esse país onde as pessoas não tem um mínimo de cultura, permitem até os jogadores de futebol ficarem sensualizando com dedinho na boca. Mas que tetéia!

O que mais me preocupa com relação a isso tudo é que se essa pessoas não procriarem, quem vai trabalhar para pagar a nossa sagrada aposentadoria. Nós idosos experientes ficaríamos sem a nossa aposentadoria sagrada. E aí? Como é que ia fazer. Esse povo tem mais é que ter filho mesmo!!! Viva a gravidez na adolescência e a pílula do dia seguinte de farinha. Somente assim é que o governo vai ter dinheiro para bancar as minhas cinco aposentadorias né? Eu sou aposentada 3 vezes pelo estado e 2 vezes pelo INSS, e como tenho apenas 92 anos ainda trabalho e tenho fé que vou me aposentar novamente.

11 comentários:

  1. Acho engraçado em pleno 2011,alguem tão ignorante possa ter um pensamento tão preconceituoso!!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho melhor coisa que você possa fazer, é lavar uma trouxa de roupa!!! do que ficar falando idiotices em um blog!!!!

    ResponderExcluir
  3. KKKKK!!! achar que um programa de FOFOCAS E FUXICOS como da Sônia Abrão é melhor do que o jornal Nacional!! Isso sim é R I D Í C U L O!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. "" Minha mãe achava que ser jornalista era desculpa de gente "vagabunda", e então eu virei farmacêutica""

    VAMOS COMBINAR!! ISSO PARA MIM É UMA PESSOA QUE NÃO TEM OPINIÃO PRÓPRIA, DEIXAR DE SEGUIR UMA CARREIRA POR CAUSA DA MÃE!!! COMO ACHA QUE TEM O DIREITO DE OPINAR DA VIDA DOS OUTROS!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Gente assim não chega a lugar nenhum. Só quero dizer a essa "pessoa" que. Seu filho, sua filha, neto, neta e etc, podem ser uma gay, lésbica e etc, e ai, como vai ser?
    Diferente de você que se considera uma "Jornalista" mesmo sem ter estudado e etc, varias "aberrações" como é a forma que praticamente chamou a nós homossexuais estudam vários e vários anos! Querida, vai adquirir um pouco de cultura, amor ao próximo e procurar ser uma pessoa melhor, seu comportamente mediucre não vai te levar a lugar nenhum! Alias, vai sim! Levar a um lugar chamado isolamente e solidão, amargura, pois é isso que você passou ser pra mim! Mais uma pessoa frustrada que tem inveja de ver o próximo feliz, afinal, não pode fazer o que queria! Alias, teve medo! Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. 92 anos, mal amada e sozinha!

    Não se adaptou ao ano de 2011, ao século XXI, se mata! Já trabalha com remédios mesmo, fica mais fácil!

    Acorda sua frustrada, a vida não é do jeito que você quer, e o nome do Ministro é Carlos Ayres Britto, mais respeito com o excelentíssimo senhor representante da Suprema Corte de JUSTIÇA do nosso país!

    ResponderExcluir
  8. já estou entrando com uma queixa ao google por intensivo a homofobia, a senhora deveria dar o respeito as pessoas e não promover intolerância e ódio a cidadães que pagam seus impostos, se eu descobrir qual farmácia que a senhora trabalha, pode ter certeza que vou te denunciar e não vai parar por ai vou mandar uma denuncia ao conselho.

    ResponderExcluir
  9. Portugal, país sem cultura?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Morreu bem ai, e foi enterrada em terras portuguesas para as larvas e minhocas lhes mostrar o que é cultura!

    ResponderExcluir
  10. nem sei porque estou aqui. é obvio, voçê é uma pessoa que nada consegui na vida, que até é jornalista sem diploma, não tem vocação nenhuma, e é uma ignorante sem vida, que escreve um blog ridiculo q ninguem ve! triste é eu estar aqui, mas já que estou aproveito para frisar: tenho muita pena de si, um falhanço ignorante que não sabe respeitar as diferenças, ainda pior coma considera-se JORNALISTA, voçê nem sequer sabre escrever! não admira que não tenha diploma. amiga, dedique-se á pesca, porque no mundo não há espaço para pessoas ignorantes, e egoistas como voçê! ah e mais! quem é voçê para falar de cultura, que nem voçê proópria a tem,recomendo q volte para a escola, porque o meu irrmão de 7 anos escreve, e é mais inteligante que voçê. bem, agora que tenho uma vida, vou estudar sim porque não quero acabar como uma ignorante como voçê. divirta-se na sua vida triste, que eu tenho mais qe fazer do que dar aulas a homofobicos que nao sabem escrever!

    ResponderExcluir