domingo, 1 de maio de 2011

Visão do Inferno !!!!!

Dr. Drauzio Varela, não sei porque todo mundo chama médico de Doutor  e nós farmacêuticos nem temos um tratamento digno dessa população nojenta cheia de piolho que é a população brasileira. Eu quando atendo alguém no balcão da farmácia sempre uso luvas e touca, pois a maioria das pessoas tem chatos na região pubiana e piolhos na cabeça. Acho que isso é culpa do marketing que temos na profissão médica. O tal Draúzio Varella tá todo dia no fantástico só falando besteiras sobre Aids, Diabetes, Sífilis, mas tudo é informação errada. Até mau das plantas medicinais ele fala. Quem aí nunca foi salvo por um chá de boldo depois daquele fim de semana de manguaça.
Minha opinião é a seguinte se ele fosse um bom profissional, ele já teria encontrado um remédio para a Feiura que é um mau muito grave e que o acomete desde que nasceu. E se a globo tivesse o mínimo de decência, colocaria uma profissional de saúde bonita, experiente, conhecedoura da vida como Eu. Sim eu mesma. Aí sim que a profissão farmacêutica iria para frente viu!!!
Vou tomar hoje, dois alprazolam de 2mg para não ter pesadelo com essa cara feia do Drauzio Varela sorrindo.
Até amanhã!!!!

5 comentários:

  1. Atóron Alprazolam! Delícia!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero aparecer aqui no blog da Denisvalda também. Oi gente ! Mas que o Drauzio é feio isso ele é mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Denisvalda, eu tô arrependido de ter chamado o Drauzio de feio. Ele é colega nosso lá em 4 comunidades de Orkut da área farmacêutica. Ele é amigo dos farmacêuticos Denisvalda. Dá uma chance pra ele.

    ResponderExcluir